domingo, 15 de abril de 2012

Promoção Corujinha Enovelar Promoção 300 seguidora


http://artespriess.blogspot.com.br/2012/03/tapete-coruja-enovelar.html#comment-form
Promoção Corujinha Enovelar
http://artespriess.blogspot.com.br/2012/03/tapete-coruja-enovelar.html#comment-form
Promoção 300 seguidora






Meninas a Promoção é assim...

Assim que alcançarmos 300 seguidora vai rolar um sorteio e a Ganhadora levará esse Lindo Tapete Corujinha.

Regras da Promoção

*Ser seguidora do meu Blog
*Residir no Brasil
*Divulgar no seu Blog a Promoção
*Deixar um Recadinho nesse Post com Nome, Cidade, email e o link da sua divulgação no seu Blog.

Pronto você já estará Participando
( Não esqueça de deixar o link para que eu possa conferir )

A ganhadora será comunicada por Email
Postado por Arte em Crochê
Marcadores: Enovelar, Sorteio, Tapetes
Enviar por e-mail

2 comentários:

Arte em Crochê disse...

Zuleika

Recebi sua inscrição pra participar do sorteio da Big arte no meu blog, mas vc diz que enviou, mas eu não recebi sua foto. Estou aguardando pra validar sua participação. E na promoção da corujinha vc ja esta participando Boa Sorte querida]
Bjus Dani

Elaine disse...

Oi Zuleika adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.