quarta-feira, 14 de setembro de 2011

tapete redondo eu quem fiz

5 comentários:

LILA disse...

Minha querida adorei os teus trabalhos tens muito bom gosto tens mãozinhas de fada, parabéns meu doce!
Que o restinho do teu dia seja de paz e amor...
Beijocas docinhas no teu lindo coração...
Sempre amiga...
LILA

Adriana Moura - Amoarte disse...

Ficou maravilhoso Zuleika, parabéns!

Suely Criações Artesanais disse...

OLÁ MINHA DOCE AMIGA,SAUDADES DE PASSAR POR AQUI.
ENQUANTO MEU PAQUENO TIRA A SONEQUINHA DA TARDE,CORRI PARA REVER SEUS TRABALHOS,
BELOS TRABALHOS AMIGA,ESTE TAPETE ENCANTA!
UM ABRAÇO E AGUARDO SUA VISITA EM MEU BLOG,QUANDO PUDER.
BEIJOS NO CORAÇÃO.
SUELY SETTE

Elisângela Borges disse...

Deixei um recadinho no facebook pra voce e agora que achei seu blog te peço que por favor se tiver o grafico desse tapete eu preciso muito... me ajude... meu email é liborges2007@hotmail.com...se trata de uma encomenda e nao consigo acertar! Muito obrigada!

MARIA HELENA disse...

OI minha linda estou querendo fazer este tapete, vc teria o grafico dele?
Fico no aguardo.

Beijos

Lena