segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Toalhinha pinhas exóticas achados na net


5 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Rosa Costa disse...

olá Zuzu boa tarde, parabens amiga é lindo seu blog beijos millllll

Susucapri disse...

Boa Tarde ZuZu,
vim lhe dar os Parabéns pelo seu cantinho e pelas belas e bem escolhidas postagens , percebi seu bom gosto , amodorei tudo que aqui vi e senti .
Esta toalhinha lilás esta divina .
Bjão e Deus lhe abençoe
Susucapri

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Zuleika.Lindos os tapetes.
Sou fascinada por tapetes em crochê.Parabéns!!!
Já estou te seguindo...
Bjs.
Rosangela.

Clarice (Kiça) disse...

oi, estive aqui gostei e to te seguindo, deixo o convite p vc tbm me conhecer.