terça-feira, 11 de janeiro de 2011

eu quem fiz pegador para geladeira




5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Zuleika.
Lindos pegadores.Adorei.
Pena que a minha geladeira não tem puxadores.
bjtos.Nile.

Suely Criações Artesanais disse...

Oi amigsa:
Que charme é este,ficou lindo!
Parabéns!
Com esta idéia adeus paninhos que nunca ficam no lugar na hora de abrirmos a geladeira,amei!
Um abraço;
Suely

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá !
Passando para ver as novidades e elogiar seu bloguinho !
E também para lhe convidar a participar do sorteio do meu blog,
é de uma escova progressiva completa !
Participe você é minha convidada!!!
MIL BJIM
http://angelsapeca-lg.blogspot.com/2011/01/sorteio-escova-de-moranguinho-aqui.html

Tapetes de Crochê disse...

Olá Zuleika...
To precisando de um desses pra mim, rsrs.
Adorei o modelinho que vc fez.

BJinhoss
Letícia

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog!
Deixo aqui o meu caso queira dar uma olhada, seguir..

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.