segunda-feira, 7 de setembro de 2009

jogo de banheiro fotos e grafico




Posted by Picasa

7 comentários:

*♥*Jackita*♥* disse...

Que lindo esse jogo, teu blog ta uma gracinha.
Da uma passadinha la no meu se puder.

Beijos

LUCINALVA disse...

qUE LINDO ESSE JOGO DE BANHEIRO ESSA FOI UMA COMBINAÇÃO DE CORES PERFEITA ME ENVIA ESSE GRAFICO. LUCINALVALUZIA@HOTMAIL.COM

sueli disse...

oi amiga, gostei muito do seu blog. tambem tenho um blog , so com coisas da net e revistas. crochebelasartes.blogspot.com

feito por mim.

crochesueli.blogspot.com (quase tudo)

bolosueli.blogspot.com

conheça meus blogs, vai gostar. bjs.

sueli disse...

oi amiga ! tem um selinho pra voce, no meu blog. bjs.

nadir disse...

OLÁ AMIGA CROCHETEIRA, PARABÉNS....Faz mto tempo estou a procura deste gráfico e saber qual é a revista, agora só me falta o gráfico do vaso....hehehe pode me mandar. mto obrigada e DEUS TE ABENÇÕE...nadirsbonifacio@hotmail.com SP

CLEIDE disse...

AMEI ESSE JOGO DE BANHEIRO MANDA O GRAFICO PARA MIM. CLEIDEARY@HOTMAIL.COM, VC É O GÊNIO NO CROCHÊ. CLEIDE

Anônimo disse...

Lindo este jogo, pode me mandar a receita dele?
grata
Sonia
soniadelima_21@hotmail.com